Soltando a voz

“Me tratava como um filho”, desabafa Luiz Bacci sobre Marcelo Rezende no Hora do Faro

Bacci vai cantar Chitãozinho e Xororó no palco do programa

Publicado em 14/03/2020

Neste domingo (15), o Hora do Faro relembra a trajetória do jornalista que comanda o Cidade Alerta nas tardes da Record TV, Luiz Bacci, no quadro De Volta ao Passado e conta a história de um jovem que sonha em ser cantor de ópera.

Para fechar, Rodrigo Faro e Marquinhos, do Balanço Geral, protagonizam um Dança Gatinho com direito a número de mágica.

O público vai poder conhecer um pouco mais da intimidade de Luiz Bacci. Faro vai mostrar a atual casa do apresentador e descobrir detalhes de sua intimidade, além de o levar de volta a Mogi das Cruzes, município na região metropolitana de São Paulo, onde Bacci nasceu, cresceu e deu os primeiros passos profissionais.

Em Mogi, Bacci visita sua antiga escola e a rádio em que trabalhou aos onze anos. Também vai ao hospital em que seu pai trabalhava, que serviu de palco para um emocionante encontro: a mãe de Bacci, Dona Nádia, entrega a ele o último bilhete que o pai escreveu para o filho.

“O que ele representou para mim… Não tenho palavra para mensurar a importância que ele teve na minha vida”, desabafa sobre o pai.

Durante a visita, Faro descobre a relação do jornalista com outros famosos, incluindo Jô Soares, o apresentador e comentarista de futebol Neto, o cantor Wesley Safadão e o humorista Carlinhos Silva.

Sobre Neto, abriu o jogo: “Achei ele uma pessoa falsa. Não esperava essa atitude do Neto!”. Bacci ainda relembra a importância do jornalista Marcelo Rezende em sua carreira.

“E o Marcelo, nos bastidores? Como é que ele te tratava fora do ar?” Faro indaga. “Como um filho”, reflete o apresentador do Cidade Alerta.

O jornalista termina por revelar um segredo: apesar de ter realizado o sonho de ser apresentador de TV, falta realizar outro sonho – ser cantor. No palco, Bacci comenta notícias que saíram sobre ele e, ao lado da mãe, faz sua estreia musical cantando Evidências, clássico do repertório de Chitãozinho & Xororó.

Dança Gatinho com Duelo de Hits

Rodrigo Faro imita Anitta no Dança Gatinho
Rodrigo Faro imita Anitta no Dança Gatinho Foto ReproduçãoInstagram

No domingo, o Dança Gatinho, que voltou a ser semanal e agora está mais interativo e conectado, vai ao ar com o tema Duelo de Hits. O público foi convidado a votar, no último domingo (08), pelo portal R7 em qual destes sucessos gostaria de ver reproduzido: Contatinho, de Léo Santana e Anitta; ou Tudo OK, de Thiaguinho MT com Mila e JS O Mão de Ouro.

Contatinho venceu o duelo e, para completar a dupla no palco, Rodrigo Faro chamou Marquinhos, do Balanço Geral, para encarnar Léo Santana. O apresentador ficou com a tarefa de representar Anitta. Além de acompanhar o resultado da apresentação, o público ainda confere uma mágica do ilusionista Mario Kamia no quadro.

Grupo do Faro com o menino cantor de ópera

Ronald, cantor de ópera, ao lado do maestro João Carlos Martins no quadro Grupo do Faro, na Hora do Faro.
Ronald cantor de ópera ao lado do maestro João Carlos Martins no quadro <em>Grupo do Faro<em> na Hora do Faro Foto Antonio Chahestian Record TV

O programa ainda promove o encontro entre Ronald, garoto humilde de 10 anos que viralizou com um vídeo em que canta Con te partirò, o ator Daniel Boaventura e o maestro João Carlos Martins no quadro Grupo do Faro. Os dois profissionais se impressionaram com o talento do menino e deram algumas dicas para o jovem, que vai se apresentar no palco do programa.

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 14h. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade