CONFUSÃO!

Datena se revolta com indireta de Luiz Bacci e detona: “Mau-caráter desgraçado”

Jornalista da Band se revoltou com a alfinetada do concorrente!

Publicado em 14/06/2023

Nesta terça-feira (13), o apresentador José Luiz Datena, de 66 anos, mandou um recado direto para o seu concorrente Luiz Bacci, da Record TV, após o contratado da emissora de Edir Macedo debochar que somente o seu programa contava com um helicóptero no horário em que a atração é exibida. Embora não tenha citado nenhum nome, o jornalista da Band foi enfático ao endereçar o seu recado.

“Eu quero mandar um recado para gente que fica aqui, meu irmão, adoro você e depois vibra com a crise de pessoas mandada embora. Quem vibra com a desgraça dos outros é mau-caráter da pior espécie”, disparou Datena.

O apresentador da Band pediu para que ‘o tal concorrente’ parasse de mandar recadinho em seu programa e ameaçou expor situações de seu conhecimento. “Pra esses mau-caráter que sabe de quem eu tô falando, não me manda mais recadinho. Porque, quem se alimenta da desgraça, de pais de família perdendo emprego, não vale absolutamente nada. É um mau-caráter desgraçado. Manda outro recado que eu vou contar a história todinha aqui”, disse Datena, revoltado.

O clima de rivalidade entre Bacci e Datena esquentou, depois do jornalista da Record TV ironizar os cortes da produção de seu concorrente. “Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo”, debochou Bacci durante o Cidade Alerta do início da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade