RIVALIDADE?

Debochado, Luiz Bacci alfineta Datena após Band cortar gastos: “Apenas a Record tem helicóptero neste horário”

Apresentador da Record TV ironizou a situação do concorrente

Publicado em 13/06/2023

Nesta segunda-feira (12), o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, voltou a alfinetar o seu concorrente José Luiz Datena, da Band, após a emissora do Morumbi passar por novos cortes em sua produção. Durante o seu poliaslesco Cidade Alerta, o contratado do canal de Edir Macedo se vangloriou da aeronave disponibilizada pela empresa da Barra Funda para a cobertura jornalística de seu programa ao vivo.

“Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo“, disse Luiz Bacci em sua ironia.

Recentemente, a produção de Datena passou pela tesoura da Band, em uma tentativa de conter os gastos de seus programas, por conta do alto investimento na atração de Fausto Silva que não obteve o retorno esperado pela direção do canal. Ainda segundo o portal NaTelinha, o jornalístico apresentado por Datena, na Band, deixou de ser sintonizado por 22 a cada 100 pessoas na Grande São Paulo, após o corte do helicóptero que cobria as imagens de várias partes da capital paulista.

Nas redes sociais, a alfinetada de Luiz Bacci acabou repercutindo entre os telespectadores. “Datena ficou sem helicóptero por culpa do Faustão hahaha”, disse um internauta. “O Bacci mandando indireta pro Datena… Isso não vai ficar assim”, escreveu outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade