Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ELA CRESCEU

Após Um Lugar ao Sol, ex-Cúmplices de Um Resgate tem crise de vergonha ao rever teste

Giovanna Chaves reage a vídeo ao lado de Larissa Manoela

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Chaves, que fez sucesso ao interpretar Priscila Meneses em Cúmplices de Um Resgate (2016), surpreendeu ao estrear na Globo em horário nobre em 2021.

A atriz interpretou Carol, uma das amigas de Cecília (Fernanda Marques), em Um Lugar ao Sol, deixando para trás de uma vez por todas o estigma de artista teen, mesmo sendo apenas uma participação breve.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Adorei, o convite veio de um diretor que admiro muito e fiquei feliz de ter sido lembrada. Espero que ano que vem eu consiga conciliar a minha agenda e fazer um trabalho maior com eles”, escreveu Giovanna Chaves em seu Instagram sobre a participação na trama de Lícia Manzo.

Giovanna Chaves como Carol ao lado do ator Daniel Dantas (Tobias) em Um Lugar ao Sol, da Globo

Caiu na risada com teste

Hoje, Giovanna tem 20 anos de idade, mas tinha apenas 12 quando foi escalada para o elenco da novelinha do SBT, adaptada da versão mexicana de duas décadas atrás.

Considerando-se mais experiente na profissão, a atriz ficou chocada ao rever as cenas de seu teste como Priscila ao lado de Larissa Manoela, a protagonista da trama escrita por Íris Abravanel.

Em vídeo publicado no cana TV ZYN, administrado pelo SBT, Giovanna Chaves caiu na risada e teve uma verdadeira crise de vergonha quando se viu atuando há sete anos.

“Meu Deus do céu, graças a Deus que a gente evolui, né? Que vergonha! Que bom que eu consegui o papel e que eu consegui evoluir no decorrer da novela, me ensinou muito, eu nunca pensava em atuar”, disse a loira após assistir o teste.

Giovanna explica que seus planos para a carreira eram outros. “Meu sonho sempre foi ser uma superstar, uma cantora, e isso se assemelha muito com a Priscila, esse sonho de se tornar uma grande cantora”, pontuou ela.

Veja o vídeo:

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....