Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
INFLUENCER

Jade Picon no BBB 22: o namoro com o ex de Larissa Manoela e a ficada polêmica com Gui Araújo

Relacionamento da 'sister' com o filho de Leonardo durou três anos

Publicado em 15/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, confirmada no BBB 22, é influenciadora digital com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram (marca batida ontem mesmo, dia 14), ou seja, pelo menos na internet, seu nome já é bastante conhecido.

Na vida pessoal, a moça também já deu muito o que falar. Ela esteve envolvida, inclusive, em uma das polêmicas da última A Fazenda, da Record TV, quando Gui Araújo revelou, nos mínimos detalhes, um affair com a influencer.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A revelação de Gui Araújo ganhou proporções maiores, pois o público apontou que Jade teria então traído seu namorado da época, João Guilherme que, para quem não sabe, é filho do cantor Leonardo e namorou também com a atriz Larissa Manoela, protagonista da novela Além da Ilusão.

Revelação de Gui Araújo em A Fazenda 13

Quando estava confinado em A Fazenda 13, Gui Araújo revelou ter ficado com Jade Picon. A declaração levantou suspeitas de que a influenciadora tivesse traído João Guilherme.

“‘Eu fiquei [com ela] bem antes, no fim do contrato [namoro] anterior. Eu falei: ‘Você sabe o que você quer, tudo o que você faz!’. E ela disse: ‘Mano, eu tô te contando, porque o bagulho é assim: Eu tô querendo muito’. Depois disso, o baguio ficou loco. Tipo assim, dia noite, noite, dia! [frequência das relações sexuais]”, contou o ex-De Férias com o Ex.

Jade Picon, do BBB 22, com o ex-A Fazenda Gui Araújo (Reprodução)

Jade traiu João Guilherme com Gui Araújo?

Após as declarações de Gui Araújo em A Fazenda, Jade resolveu dar sua versão dos fatos. Ela assumiu ter se envolvido com Gui Araújo, mas negou que isso tivesse acontecido durante seu namoro com João Guilherme.

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality, e não apenas comigo!”, começou a influenciadora.

Ela continuou revelando o que de fato ocorreu entre ela e o ex-peão. “Pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro. Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. “Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente.”, detalhou.

Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos. Eles anunciaram o término do relacionamento em agosto de 2021. Lembrando que outro nome que supostamente está na lista de ‘peguetes’ da sister é ninguém menos do que Neymar.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....