Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Streaming

Em edição enxuta, Cúmplices de um Resgate chega ao catálogo da Netflix

Larissa Manoela vive gêmeas na novela infantil do SBT

Publicado em 06/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O filão das novelas infantis produzidas pelo SBT acaba de ganhar mais um representante no catálogo da Netflix. Animada com o sucesso de títulos como Chiquititas (2013-2015) e Carinha de Anjo (2016-2018), a gigante do streaming acaba de adquirir mais uma trama de Silvio Santos para seu acervo.

Trata-se de Cúmplices de um Resgate, folhetim adaptado por Íris Abravanel a partir da trama mexicana Cómplices al Rescate (2002). A versão brasileira foi produzida e exibida originalmente pelo SBT entre agosto de 2015 e dezembro de 2016, totalizando 357 capítulos – e sendo posteriormente reapresentada de janeiro de 2019 a novembro de 2020, com duração um pouco maior, de 486 episódios.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os assinantes da Netflix poderão conferir a história na íntegra, porém em uma edição mais enxuta, de apenas 282 capítulos. Trata-se da forma como a novela foi reeditada para ser oferecida ao mercado internacional.

Ao que tudo parece indicar, a inclusão de Cúmplices de um Resgate já se revela um acerto da plataforma. Poucos dias após ter entrado em cartaz, o folhetim ocupa o 4º lugar entre as atrações mais vistas do serviço no Brasil, atrás apenas da série Cobra Kai, da novela colombiana Café com Aroma de Mulher e da também infantil Carinha de Anjo.

A história gira em torno de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer e cresceram sem saber da existência uma da outra, até se reencontrarem na pré-adolescência. É quando a vilã Regina (Maria Pinna), mãe adotiva de Isabela, entra em cena para mais uma vez separar a garota da família de Rebeca (Juliana Baroni), verdadeira mãe das duas meninas.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....