Exclusivo

Após lacrar o caixão de Venâncio, Eliana abre o túmulo e descobre segredo de Buba guardado a 7 chaves em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/04/2024

Após Venâncio (Rodrigo Simas) ser vítima de uma tocaia arquitetada por Egídio (Vladimir Brichta) para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), Eliana (Sophie Charlotte) cairá para trás ao descobrir que BUBA (Gabriela Medeiros) é uma mulher trans. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(ELIANA ENCARA BUBA) Não se faça de boba, Buba, porque nós duas sabemos que, boba, você não é. Ou, então, não teria roubado o meu marido em primeiro lugar! (…) Mas pra tua sorte eu quero acertar tudo numa boa… ou nem estaria aqui. (PRÁTICA) Você já chorou tudo o que tinha pra chorar pela morte do nosso marido?”, dirá a víbora prestes a desmascarar a rival.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE ABRIL DE RENASCER 

João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que não sairá dali enquanto não conseguir as terras de Venâncio. Buba alerta Teca sobre Mariana. Augusto abre o jogo com Bento e conta que o filho de Teca não é de Venâncio.  O advogado aconselha o irmão a falar a verdade para o pai e avisa que essa farsa não dará certo. Bento fica sabendo por Kika que Eliana não voltou para casa. Sandra e Eliana convencem Rachid a deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. Teca diz a José Inocêncio e João Pedro que tem a impressão de que já esteve na fazenda. Ao chegar na casa de Morena, Teca se nega a descer do carro e tem um mau pressentimento.

Buba e Eliana em Renascer
Buba e Eliana em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade