Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novo ciclo

“Que seja um casamento duradouro”, diz Neila Medeiros sobre chegada à Record TV em Brasília

Jornalista assume a partir da próxima segunda (14) o DF no Ar, às 7h20

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De surpresa, nesta segunda-feira (7) a Record TV em Brasília anunciou a contratação de Neila Medeiros para o jornalismo. A profissional com mais de 20 anos de atuação na área, recebe agora a missão de comando do DF no Ar, já a partir do próximo dia 14, às 7h20.

Em conversa com a coluna, Medeiros, que estava afastada da TV desde meados de julho de 2021 quando seu vínculo com o SBT ao fim, disse estar bastante empolgada com a nova fase profissional e em integrar o time de jornalistas da Record TV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Neila Medeiros ao lado dos diretores Ronnie Bragança, Ailton Mineiro Nasser, Lucas Bueno e Luciano Ribeiro (Divulgação: Record TV)

“Estou muito feliz! É um momento profissional novo pra mim. As perspectivas de trabalhar numa emissora que tem uma estrutura de jornalismo tão grande me empolga. E quero que esse casamento seja longo e duradouro e que seja bom pra todo mundo. Estou indo pra uma emissora cheia de amigos, não só em Brasília mas no Brasil. Tenho muitos amigos na Record. E é uma nova jornada, estou feliz com ela.”

Trajetória e popularidade

Como citado logo acima, Neila Medeiros possui 20 anos de carreira e se projetou com sucesso no SBT em Brasília antes de se tornar aposta de Silvio Santos na investida de um telejornal para rede nacional na faixa da tarde-noite, em 2014.

Embora a atração tenha se encerrado pouco tempo depois, seu bom de desempenho e a popularidade conquistada lhe rendeu outros frutos na casa.

A jornalista ainda assumiu a bancada do SBT Brasil e do SBT Notícias antes de retornar para Brasília. Em julho de 2021 Neila Medeiros foi dispensada pela emissora.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....