Após demissão de Neila Medeiros, SBT contrata ex-apresentadora da Globo

Ela comandará o Jornal SBT Brasília no lugar de Felipe Malta

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT já reforçou sua equipe de apresentadores após a demissão de Neila Medeiros. A solução foi contratar uma jornalista que trabalhou por anos na Globo: Viviane Costa.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a profissional comandará o Jornal SBT Brasília, que é exibido no horário nobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane entra no lugar de Felipe Malta, que estará à frente do SBT Brasília, atração apresentada por Neila. O rapaz já começou em sua nova função na edição desta quinta (17).

Ex-funcionária da Globo, emissora na qual trabalhou por quase 17 anos, Viviane estava fora da TV desde 2019. No canal dos Marinho, ela foi titular do Bom Dia DF e apresentou o Globo Esporte DF. Além disso, atuou como repórter da GloboNews.

Já a demissão de Neila aconteceu na última quarta (16). A jornalista retornou de férias e foi avisada sobre seu desligamento. Ao deixar o canal, se despediu de todos os colegas. Ela trabalhou na emissora de Silvio Santos por sete anos.

Em nota enviada ao Observatório da TV, a assessoria do SBT confirmou a informação e explicou que a demissão se deu “devido a reformulação dos telejornais locais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio