REFORMULAÇÃO

Neila Medeiros é demitida do SBT

A apresentadora comandava o telejornal de Brasília

Publicado em 16/06/2021

Nesta quarta-feira (16), várias mudanças foram colocadas em prática no jornalismo do SBT, em Brasília, com direção de Luiz Alberto Weber.

Com isso, algumas demissões ocorreram nas últimas horas e, entre os nomes, está o da apresentadora Neila Medeiros. No dia em que voltou de férias e após comandar o jornal do SBT Brasília, foi informada sobre seu desligamento.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Ao deixar o canal, ela se despediu de todos os colegas. O editor Juan Preuss também foi demitido do canal. Neila Medeiros trabalhava na emissora de Silvio Santos há sete anos. Na época, ela foi anunciada “como a única jornalista capaz de derrotar Marcelo Rezende e José Luiz Datena no Ibope”.

Criado sob medida para ela, o telejornal SBT Notícias durou apenas dois meses no ar. Desde então, ela comandava o SBT Brasília. Em nota enviada ao Observatório da TV, a assessoria do SBT confirmou a informação e explicou que a demissão se deu “devido a reformulação dos telejornais locais”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade