Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Netflix

Ator de Café com Aroma de Mulher alugou a própria fazenda para gravações da novela

Andrés Toro, o intérprete de Aurélio, é dono de cafezal na Colômbia

Publicado em 26/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se você assistiu Café com Aroma de Mulher na Netflix, certamente se encantou com personagem Aurélio, interpretado por Andrés Toro. O ator, por sua vez, foi quem emprestou sua fazenda para ser locação da superprodução rural.

Em entrevista ao Brasil, com exclusividade à coluna, Laura Londoño, que dá vida a Gaivota, conta que para fazer workshop para a personagem ela foi recebida pelo colega de elenco na belíssima fazenda para trabalhar ao lado de cafeicultores locais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O lugar fica em Manizales, cidade que faz parte da região montanhosa do café no oeste da Colômbia. A capital do departamento de Caldas está localizada logo acima da Cordilheira Central dos Andes, perto do Nevado del Ruiz.

Antes de começar a gravar eu fui com a minha filha [que na época tinha 1 aninho] no ombro e com meu esposo. E fui submetida em uma fazenda cafeeira. Onde o ator que fez o Aurélio [Andrés Toro] era dono. Ele é super lindo, generoso, me abriu as portas da fazenda e me apresentou a todos os trabalhadores, me levava camuflada para trabalhar com os cafeicultores e mostrar como era tudo.

É um trabalho muito duro, porque você sabe: existe uma diferença territorial entre Brasil e Colômbia que são as montanhas altas. E como chove bastante é pantanoso, escorregadio, então com uma mão você segura para não cair com a outra você trabalha (risos).

Foi lindo, e agora vendo ‘Café’ eu vejo como eu estava magra. Mas me recordo que Gaivota é uma mulher que não ficava quieta, todas as cenas eram: sobe a montanha, desce montanha. Então, era fisicamente muito exigente. Agora eu vejo e digo: ‘Ufa, eu estava cansada“, relembra a atriz.

Confira a entrevista completa com Laura Londoño em vídeo!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....