Maria Esperança

Beatriz visita Aurélio na cadeia, leva filho que teve do bandido e rebate ao ouvir declaração sobre Malvina

O criminoso fica incomodado de ver o filho naquele ambiente

Publicado em 01/12/2022

Malvina (Tânia Bondezan) será internada num hospício após enlouquecer em Maria Esperança. Antes do final trágico, a malvada fará Aurélio (Ernando Tiago) ser preso após entregar para a polícia a gravação na qual o mordomo aparece assumindo os crimes que cometeu.

Em certo dia, Beatriz (Vanessa Goulart), que terá um filho do crápula, irá até a cadeia levar o bebê para conhecer o pai. “Eu não te falei que ele era a tua cara?”, perguntará a irmã de Eduardo (Ricardo Ramory), sem jeito com a situação.

Que dó desse garoto. Trazer o menino para conhecer o pai num lugar desses”, lamentará o pilantra. “Ele nem sabe o que é isso aqui. Essa é uma vantagem das crianças”, rebaterá a mulher. “Mas um dia ele vai saber”, comentará o sem vergonha.

“Quem sabe até lá você vai estar fora daqui?”, questionará Beatriz. “Não consigo acreditar nisso. Vou ficar mofando nesse lugar até paga pelo último crime da sua mãe”, criticará Aurélio. “Pera um pouco. Pelos crimes que vocês cometeram”, confrontará a morena.

“Também tive a minha parcela de culpa, mas se fosse só pelo que eu cometi, já estaria fora daqui”, insistirá Aurélio. “Um dia você sai, né papai? Nem que a mamãe tenha que fazer um caminha de crochê para o tempo passar mais rápido”, comentará Beatriz como se fosse a criança falando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade