Maria Esperança

Malvina é desmascarada, endoida de vez e vira Maria

A vilã é internada no hospício e se veste como a mocinha

Publicado em 30/11/2022

Malvina (Tânia Bondezan) entregará para a polícia a gravação que fez de Aurélio (Ernando Tiago) confessando os crimes que cometeu em Maria Esperança. O mordomo será preso e receberá a visita de Eduardo (Ricardo Ramory) na cadeia.

O malvado assumirá tudo que fez na mansão para que Maria (Bárbara Paz) achasse que estava enlouquecendo. Além disso, revelará também que quase tirou a vida da protagonista a mando da megera, além do caso amoroso que teve com a cínica.

Ao retornar para casa, Eduardo encontrará Malvina vestida de noiva e com uma taça de vinho na mão. “Eu acho que a mamãe ficou louca”, comentará Beatriz (Vanessa Goulart). “A mamãe é louca. Devia estar internada faz tempo”, comentará o galã.

O mocinho ligará para o manicômio e enfermeiros aparecerão na residência. “Venha comigo, senhora”, chamará o profissional. “Eu não posso. A festa vai começar. Não me deixem que me levem!”, berrará a víbora, sendo internada. Em uma das últimas cenas, Malvina aparecerá no hospício vestida como Maria quando era pobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade