Maria Esperança

Malvina assusta Beatriz ao revelar o que pretende fazer com Maria: “Muito mais grave”

A malvada quer internar a mocinha num hospício

Publicado em 04/11/2022

Nos próximos capítulos de Maria Esperança, Beatriz (Vanessa Goulart) falará para Malvina (Tânia Bondezan) que não acha certo Eduardo (Ricardo Ramory) ir com Fabíola (Ana Paula Vieira) para uma festa e deixar Maria (Bárbara Paz) em casa.

“Eu até já falei com o seu irmão que esse é o momento que ele deve prestigiar a esposa”, concordará a vilã. “Pois é, mamãe. Sabe que eu acho que a Maria vai acabar ficando com a gente? Que o filho dela vai nascer, vai alegrar essa casa. Às vezes eu penso que ela é da família”, analisará a mulher.

“É? Não diga bobagens. Quando eu digo que ele tem que tratar ela bem, é por pura estratégia. Essa mulher está doente”, criticará a cínica. “Mas ela não parece doente. Pelo contrário, vende saúde, energia”, rebaterá a irmã do protagonista.

“Não tem a menor sanidade mental. Tem alguma dúvida que foi ela que quebrou as taças da cristaleira e destruiu as rosas? Fez todas essas loucuras que andam acontecendo nessa casa”, detalhará a víbora. “Olha, não acredito que seja ela. E mesmo que seja, não é tão grave assim. É coisa de gente magoada”, dirá Beatriz. “Não é não. É muito mais grave. A bilheteira tá louca e eu vou interna-la num hospício”, concluirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Maria Esperança.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade