Vem aí

SBT vai exibir nova versão de Café com Aroma de Mulher

Folhetim é protagonizado por William Levy e Laura Londoño

Publicado em 21/05/2022

Sucesso absoluto no catálogo brasileiro da Netflix, a nova versão de Café com Aroma de Mulher vai ganhar também a TV aberta por aqui. O SBT comprado os direitos de exibição do folhetim junto a Telemundo, que o produziu no ano passado, e se prepara para estreá-lo em breve em sua grade.

Segundo o portal Estrela Latina, o folhetim foi adquirido por Silvio Santos junto com outra atração da Telemundo, Paixões de Gavilanes, lançada aqui na última segunda (16).

Não há, no entanto, data prevista para a estreia de Café na emissora, já que a trama ainda nem entrou em processo de dublagem. Isso porque, antes, o SBT deve dar início à exibição de A Desalmada, título inédito da Televisa que deve substituir Amanhã é Para Sempre.

Também está programada para o próximo mês uma reprise de Cuidado com o Anjo, na faixa atualmente ocupada por Mar de Amor, já em sua reta final.

Café com Aroma de Mulher é uma adaptação da trama colombiana homônima de 1994, já exibida pelo próprio Silvio Santos em três ocasiões.

Fracasso na TV da Colômbia e dos Estados Unidos, o remake surpreendeu ao conquistar os assinantes na Netflix, chegando a ser o programa mais assistido da rede de streaming no Brasil por várias semanas.

A regravação de 80 capítulos traz o galã William Levy (Triunfo do Amor) na pele de Sebastião Valejo, papel interpretado pelo brasileiro Guy Ecker na trama original. Ele escandaliza sua família aristocrática ao cair de amores por uma colhedora de café, Gaivota (Laura Londoño), ao mesmo tempo em que entrava uma disputa pelo comando dos negócios familiares com o irmão mau caráter, Ivan (Diego Cadavid).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade