Vem aí

Record TV anuncia a exibição de Café com Aroma de Mulher

William Levy é o protagonista do folhetim

Publicado em 23/10/2023

Sucesso absoluto no catálogo da Netflix, a novela colombiana Café com Aroma de Mulher acaba de ser adquirida pela Record TV. Inédito na TV brasileira, o folhetim produzido em 2021 está sendo anunciado para estrear em breve na Record TV Europa, canal de Edir Macedo exibido apenas no continente europeu.

As chamadas que estão sendo veiculadas na programação da emissora apenas prometem, por enquanto, a estreia para o próximo mês de novembro, sem especificar data ou horário de transmissão. Tudo indica, no entanto, que ela deva substituir a mexicana Quando me Apaixono na faixa das 17h30.

Café com Aroma de Mulher é uma adaptação da novela homônima de 1994, transmitida no Brasil pelo SBT em 2001 – e reprisada duas vezes, em 2005 e 2014. Na trama original, o brasileiro Guy Ecker deu vida ao mocinho Sebastião Valejo, defendido no remake pelo galã cubano William Levy, de Sortilégio (2009).

A história gira em torno do romance entre Gaivota (Laura Londoño), uma simples colhedora de café, e o herdeiro de uma das famílias mais tradicionais e respeitadas do mercado cafeicultor. Vilões como Lúcia (Carmen Villalobos), Ivan (Diego Cadavid) e Lucrécia (Mabel Moreno) se encarregam de atrapalhar os pombinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade