Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bastidores

“Não nos falamos já tem um tempo”, diz protagonista de Café com Aroma de Mulher sobre William Levy

Especulações dão conta de que atores tiveram divergências ao longo das gravações da novela

Publicado em 25/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Intérpretes de Gaivota e Sebastião em Café com Aroma de Mulher, produção em cartaz na Netflix, Laura Londoño e William Levy, ao que parece, seguem afastados ao ponto de intrigar fãs e espectadores da clássica novela sobre algo mal resolvido entre eles.

Alguns afirmam que a insatisfação de ambos decorre de divergências ao longo das gravações, outros garantem que a genialidade forte de Levy teria intimidado Laura. Fato é que a atriz sofreu duros ataques dos fãs do artista cubano devido a essas especulações.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em sua primeira entrevista ao Brasil, com exclusividade para a coluna, Laura Londoño revelou que já tem um tempo que não conversa com William Levy.

“Nossa relação vai muito bem, tenho que dizer que não falamos já tem um tempo. Eu gostei muito de trabalhar com ele. Aprendi muito, é um homem que todas se derretem e morrem de amores e posso dizer que vários também. Mas realmente ele é como um menino.

É divertido, porque todas as conversas que ele tem…ele adora uma piada, ele é péssimo contando piadas, mas a gente morria de dar risada. Eu aprendi muito porque ele vem de uma escola diferente, uma maneira de fazer as coisas, de uma industria muito maior que a nossa, mas foi lindo porque estávamos todos com uma grande equipe, ele foi muito solícito.

A princípio não foi muito incômodo para ele porque sentia dificuldade com o sotaque. Ele não entendia e isso o deixava um pouco nervoso, mas depois ele ficou à vontade, mais confortável, estava em casa. Ele dizia que há tanto tempo não estava tão em paz, rodeado de montanhas, gravando. Mas foi super lindo gravar com todo o elenco.“

Confira a entrevista completa com Laura Londoño em vídeo!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....