Se Joga aos sábados faz parte de uma estratégia da Globo

Se Joga passará por um teste durante alguns meses para voltar a ser diário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar, o programa Se Joga, que reestreia na tarde deste sábado (6) na TV Globo, deve voltar a ser diário no segundo semestre desse ano. O novo dia da atração faz parte de uma estratégia da emissora para limpar a imagem negativa que o programa original recebeu do público, garante uma fonte da emissora dos Marinho, consultada pela coluna. 

Sem auditório, e com apenas uma apresentadora no comando da atração, no caso, Fernanda Gentil, o novo Se Joga tentará agradar ao nicho do horário, que são as donas de casa, público que migrou durante a semana para uma emissora concorrente, Record TV. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada 2021 vem com a proposta de ser intimista, próxima e quente. Vamos bater papo com o público e com os convidados de forma leve e descontraída.. Amo essa parte do trabalho! Escrever, sugerir e pensar junto com a equipe qual vai ser nossa maneira de contar as histórias!”, pontua Fernanda, que também faz parte do processo criativo desta nova etapa do programa.

Além de cenas exclusivas e spoilers das produções da Globo, o Se Joga ainda vai mostrar erros de gravação, promover encontros entre personagens que mexem com o imaginário dos fãs e homenagear datas e estreias que marcaram gerações.

Resumindo, o ‘novo’ Se Joga é uma espécie de Vídeo Show, situado na casa de vidro, que foi morada de Ana Maria Braga, durante a sua passagem pelo Rio de Janeiro com o Mais Você.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio