Origem

Dispensada pela Globo, Fernanda Gentil volta a atuar na área do esporte

A jornalista vai participar da cobertura da Copa do Mundo Feminina na CazéTV, no YouTube

Publicado em 01/04/2023

Cerca de duas semanas após anunciar seu desligamento da Globo, Fernanda Gentil já tem um novo trabalho pela frente e volta às origens. De acordo com informações do site Notícias da TV, a jornalista é uma das novas contratadas da CazéTV, canal especializado em esportes no YouTube.

Fernanda participará da cobertura da Copa do Mundo Feminina, em julho, ao lado do influencer Casimiro Miguel, e acompanhará os jogos na Austrália e Nova Zelândia, países sedes da competição.

O streamer Casimiro
O streamer Casimiro

“A gente tá montando um time muito legal, que vive o dia-a-dia do futebol feminino. A Fernanda Gentil já chega fazendo a cobertura direto da Austrália e da Nova Zelândia do jeito dela (que também é o da CazéTV), com muita irreverência, informação e descontração”, explica Casimiro.

“Vai ser uma delícia fazer o que eu amo tanto e já fiz tantas vezes, mas ao mesmo tempo de uma maneira completamente nova. Vou me esforçar muito pra entregar uma cobertura bem completa e recheada de ingredientes legais, curiosos e divertidos”, pontua Fernanda, que não atua na área esportiva desde 2019, quando migrou para o entretenimento da Globo, onde permaneceu até seu desligamento, há duas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade