Kaysar Dadour deve ser o campeão do No Limite

Final do reality comandado por André Marques será realizada em julho nos Estúdios Globo

Publicado em 20/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antecipamos com exclusividade, os três finalistas do No Limite já foram decididos. Mas devido ao vazamento dos nomes para a imprensa antes do tempo, a TV Globo decidiu realizar mais uma semifinal nos Estúdios Globo para escolher os dois nomes que irão participar da grande final que ocorrerá na segunda quinzena de julho. 

KaysarMarcelo Zulu e Viegas são os finalistas do reality de sobrevivência da Globo. Sendo assim, Iris StefanelliArcrebiano Araújo, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano, Gleici DamascenoAndré MartinelliCarol PeixinhoElana e Paula Amorim já estão fora da disputa de meio milhão de reais. Se Kaysar passar dessa semifinal, ele será o grande campeã do reality de sobrevivência da Globo. Já que o sírio é muito popular entre os brasileiros. Diferente dos outros dois ex-BBBs que não são conhecidos em todo o território brasileiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participantes do No Limite (Divulgação/Rede Globo)

Olho de cabra

O cardápio exótico dessa edição já foi gravado e deve ir ao ar nos próximos dias. Além do olho de cabra, os ex-BBBs terão que comer ovo galado (fecundado). Essas iguarias foram oferecidas na primeira (2000) e na quarta temporada (2009) do reality global. Se nada mudar, o público verá André Marques saboreando a ‘iguaria’. De acordo com fontes da coluna, Iris StefanelliArcrebiano AraújoGuilherme NapolitanoGleici Damasceno e André Martinelli são os próximos eliminados.

2022

A TV Globo já bateu o martelo em relação ao apresentador da próxima edição do No Limite que tem estreia prevista para maio de 2022. Segundo a coluna apurou, André Marques será mantido no posto mesmo sendo criticado nas redes sociais por seu desempenho a frente do reality de sobrevivência da emissora dos Marinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio