Desconfiou

André critica atitude de Jéssica no No Limite: “O fim não justifica os meios”

Participante não gostou de ver que colega de tribo traiu a equipe

Publicado em 14/07/2021

André Martinelli, ao voltar do Portal da eliminação que tirou Kaysar do No Limite, ficou surpreso, negativamente, ao perceber que Jéssica Mueller não havia cumprido a palavra que a Tribo Calango havia combinado. Ele também se assustou com o fato dela ter se aliado à Tribo Carcará.

Em depoimento individual, André compartilhou seus sentimentos sobre a perda de um grande jogador e amigo dentro do reality: “O dia amanheceu com a perda do Kaysar né, senti bastante era um grande aliado aqui no jogo. Era um cara que eu queria aqui dentro, um cara animado

E a gente [antiga Tribo Calango] conversou sobre esse lance da Jéssica ter ido um pouco pro jogo do antigo Carcará. Eu achei uma jogada e eu não sei se eu falo assim, um termo baixo mesmo, mas foi algo bem estranho”, diz André finalizando o depoimento.

Para Carol Peixinho, o colega de tribo estava chateado mais por Jéssica ter descumprido a palavra que a eliminação de Kaysar: O que assustou o André é que ela não honrou a palavra dela” e o sobrevivente disse a ela que ficou surpreso: “Fiquei de cara, viu. Não sei se isso é um jogo que ganha. O fim não justifica os meios”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade