Melhores momentos

Em entrevista, Carol Peixinho compara BBB e No Limite: “A xepa é luxo máximo”

Eliminada revela que ao perder a Prova da Comida, sentiu que sairia do programa

Publicado em 15/07/2021

A eliminada do programa de terça-feira (13) Carol Peixinho foi entrevistada por André Marques e comentou, mais um pouco sobre os seus momentos de dificuldade no No Limite. Ela ainda relembrou como a Xepa do BBB parece muito melhor se comparado ao reality de sobrevivência.

De acordo com o Gshow, ao ser perguntada sobre os dois programas e como eles se diferenciam, Carol Peixinho respondeu: “A xepa [do BBB] é luxo máximo. São 20 e poucos dias sem lavar a cabeleira, tivemos que batalhar para ganhar creme dental [No Limite]. É perrengue atrás de perrengue, mas é incrível como a gente vai se moldando”.

Ela ainda conta que seu paladar diferenciado permitiu que ela seguisse na Prova da Comida e, no momento que perdeu, já sabia que seria eliminada: “O choro quando acabou a Prova da Comida, era porque eu sabia (que iria sair). Eu esperei muito essa prova, eu queria participar. Fui pra prova muito confiante. Eu tenho paladar de fato exótico. Aquelas coisas são nojentas, mas falei: ‘gente, eu como qualquer coisa que colocarem aí'”.

Por fim, ela elogiou mais uma vez seu amigo André e Paula, que era da tribo rival: “A gente se aliou no olhar e eu pude contar com ele em vários momentos. Quero muito que ele fique até o final. E, no outro time, Paula tem esse espírito de liderança, é uma pessoa que vai para as provas com gás, ela é guerreira”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade