Apostas

Eliminados revelam torcida para final do No Limite

Quem deverá ser o vencedor do prêmio de 500 mil reais?

Publicado em 19/07/2021

Terça-feira (20), é a grande final do No Limite e, com isso, o público conhecerá o participante que levará o prêmio de meio milhão de reais! Antes disso, quatro integrantes serão eliminados após duas provas que prometem exigir o máximo dos competidores.

Para quem já saiu, só resta a torcida. E, em entrevista ao Gshow, os eliminados revelaram quem são os seus favoritos. Angélica conta que seu favorito é o líder da sua tribo, André: “Sem sombra de dúvida, o André. Eu sempre falo que ele nunca me decepciona. Além de lindo, ele é focado, dedicado, observador, dinâmico e está sempre buscando uma estratégia pra melhorar suas habilidades. Só pode ser dele. Somos Calango até depois do fim”.

André também foi citado por Carol Peixinho, Kaysar: “Então, pela tribo Calango, o André. E pela Carcará, o Viegas. André virou meu amigo no No Limite. Viegas é meu amigo de fora” e Gui Napolitano, que divide torcida com Zulu: “No geral, acho que o André ou o Zulu. O André carrega o time nas costas. E o Zulu é muito concentrado nas provas”

Paula é a preferência de Mahmoud: “Paula. Porque ela foi pra viver o game”, Íris: “A Paula. Nunca vi uma mulher tão boa de prova igual a ela, é muito atleta. Eu acho que a Paula ganha, mas estou torcendo para o André” e Ariadna: “Bom, eu vou dar biscoito pro meu grupo [Tribo Carcará]. Para mim, as grandes estrelas desse No Limite são a Paula e a Elana. De verdade”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade