Buffet selvagem

Participantes do No Limite comentam Prova da Comida: “O mais difícil foi o olho estourar”

De volta à tribo, todos comentaram as sensações que tiveram ao degustar o cardápio exótico

Publicado em 15/07/2021

Unanimidade entre as provas do No Limite, a Prova da Comida deixou todos empolgados na terça-feira (13). Os participantes e o público estavam ansiosos por esse grande momento do reality. Até mesmo o apresentador André Marques comentou que não encararia e elogiou os sobreviventes.

Ele contou em seu Instagram que: “Eu tentei, mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma ‘gorfada'”. Já para os participantes, estourar ou não, não era uma escolha: eles precisavam mastigar e mostrar que engoliram se quisessem passar para a próxima etapa da prova.

Ao voltarem para o acampamento, esse foi o assunto mais comentado. Marcelo Zulu brincou com Elana: “Pela fome que a Elana tá todo dia, achei que ela ia falar que podia mandar mais”. O treinador também comentou sobre os piores momentos: “O mais difícil foi fazer o olho estourar dentro da boca. (…) Eu senti algumas andando na minha boca e tive problemas para engolir a casquinha”.

Elana comentou que as baratas foram difíceis de descer, pois elas andavam: “A barata não queria descer por nada, aí joguei ela pra frente dos dentes e comecei [a mastigar]”, Viegas completa a sensação de comer duas baratas: “Veio um cremezinho nela, né?!”. Para Carol, o creme estava nas minhocas: “Veio um patê de minhocas“.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade