Só admiração

Carol Peixinho assume que teve quedinha por André Marques: “Crushzinho no passado”

Eliminada revela que está solteira e não teve nada com o apresentador ou Arcrebiano

Publicado em 20/07/2021

Será que o romance do No Limite é real? Após André Marques elogiar Carol Peixinho de uma maneira diferente, os fãs começaram a especular um romance entre os dois. Ele descreveu a eliminada como “namorada perfeita”, mas apesar disso, ele negou qualquer relacionamento.

Agora foi a vez de Carol Peixinho de assumir que está solteirissíma e que não rolou nada com no reality, nem com Arcrebiano ou com André Marques. De acordo com o Gshow, ela já revelou que rolou um clima com Bil, mas que não deu em nada, durante as gravações ou fora delas.

“O que aconteceu em ‘No Limite’, ficou em No Limite”, disse. Apesar disso, ela confessa que teve interesse em André Marques quando atuou em Malhação, representando o famoso Mocotó: “Ele é massa demais, né?! Amei a mensagem! Mocotó era meu crushzinho no passado”.

Falou Carol Peixinho sobre a mensagem deixada pelo apresentador no Instagram. Sobre outro André, líder da Tribo Calango, com quem teve contato durante o programa, ela acredita que ele pode ser o vencedor: “Um cara centrado, ágil, inteligente, que tem minha admiração e torcida!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade