Novo casal?

André Marques do No Limite chama Carol Peixinho de namorada perfeita e internet especula romance

Apesar de publicação no Instagram, o apresentador negou qualquer relacionamento

Publicado em 15/07/2021

Carol Peixinho entrou no No Limite e rapidamente o público especulou que ela e Arcrebiano estavam vivendo um romance, que foi negado pelos dois. Ao sair do reality, ela revelou que até rolou um clima no início, mas que não foi nada além disso.

Estava rolando um clima, sim, mas era muito cedo ainda, estava começando o programa. Mas rolou um clima bacana”, disse Carol Peixinho em entrevista para o programa A Eliminação do Multishow. Porém, após uma publicação de André Marques, surgiram outros boatos.

O apresentador postou em seu Instagram uma foto dos dois com a seguinte legenda: “Acho , que uma das mulheres mais fodas que já conheci . Linda , guerreira , forte , sem frescura e sem Mimimi. @carolpeixinho obrigado por topar nosso desafio! Vc é incrível ! Se um dia eu for pai queria uma filha como vc! Vc é a amiga perfeita , a namorada perfeita , mulher perfeita e Tudo que vc quiser ser. Pq vc decide e o mundo é seu! Voaaaaaaaaaaa… ou melhor…. Nada peixinho… o mundo é seu !!! OBRIGADO ! Deus cuide seu caminho AMIGA Lindaaaaa!!!”.

E isso foi o suficiente para que as perguntas surgissem nas redes sociais. Mas o apresentador tratou de negar rapidamente o boato, revelando que ainda está solteiro. André Marques terminou recentemente o relacionamento com Sofia Starling, com quem começou a namorar em 2019.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade