Prova da comida

Arcrebiano diz que toparia comer esquisitices no No Limite: “Um olho de cabra, muito gostoso”

Já Íris revela que não conseguiria passar dessa prova

Publicado em 08/07/2021

Na terça-feira (13) o No Limite exibirá uma prova clássica do programa: a prova da comida com o famoso olho de cabra cru. Ana Clara entrevistou Íris e Arcrebiano e os eliminados comentaram se comeriam ou não algumas das iguarias servidas nesse banquete.

Em entrevista e segundo o Gshow, Íris Stefanelli comentou que ficou chateada porque ninguém contou nada para ela da prova, mas que também não sabe se toparia comer esse tipo de coisa: “Ninguém fofocou para mim, estou chocada. Eles estavam de bico fechado com a gente. Eu perguntava e ninguém respondia nada”.

Arcrebiano que pediu para ser eliminado porque sentia muita fome, disse que seria uma oportunidade para encher a barriga: “Queria muito ter participado dessa prova. Queria era comer. Eu ia comer de mão aberta. Iam pedir para parar e eu estaria comendo ainda”.

E ainda disse que comeu cacto e poderia muito bem encarar o olho de cabra: “Um olho de cabra ali vivo, geladinho. Muito gostoso. A gente comeu um cacto, o que é olho de cabra?“, com nojo, Íris lembra o colega que não é a mesma coisa: “O cacto é gostoso, parece um pepino. Eu ia sair. Depois de vários dias na chuva, eu ia perder para uma comida”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade