Spoiler

André Marques ‘adianta’ final de No Limite na Super Dança dos Famosos

Programa chega ao fim nesta terça-feira

Publicado em 18/07/2021

A edição de hoje (domingo, 18) da Super Dança dos Famosos contou com uma presença mais que especial. Apresentado do No Limite nas noites de terça-feira da Globo, André Marques tirou uma folga do reality show para participar do júri artístico da competição apresentada por Tiago Leifert.

Além de avaliar as performances dos candidatos, ele aproveitou para adiantar alguns detalhes da grande final do torneio de resistência, que acontece no dia 20 (terça-feira). Segundo André, uma prova final entre os seis semifinalistas decidirá os dois últimos candidatos ao prêmio de R$ 500 mil.

Vai ser um programa contando toda a história dos participantes até ali e vai ter o desafio final, um embate final. E quem está em casa é que vai decidir quem vai vencer o programa”, pormenorizou Marques, deixando claro que a votação popular é quem vai decidir entre a dupla de finalistas.

André Martinelli, Elana Valenária, Jéssica Muller, Marcelo Zulu, Marco Aurélio Viegas e Paula Amorim conformam o sexteto da semifinal da atração. Vale lembrar que, após a decisão do grande vencedor, a Globo promoverá um reencontro entre todos os participantes da presente edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade