Momento esperado

Globo mantém castração de Alcides em Pantanal: “Órgão genital no chão”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 05/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 1º de outubro em PantanalTenório (Murilo Benício) castrará Alcides (Juliano Cazarré) dentro de uma tapera abandonada. Mais detalhes aqui. Diferente da versão original (1990), o ato não será mostrado para o telespectador. O público do folhetim global só ouvirá os gritos de pavor do jagunço. Após o crime, o fazendeiro celebrará o feito. 

Como é que eles tão se dando agora? Aquele peãozinho de merda e aquela Bruaca? (…) Matar era pouco depois de tudo o que eles me fizeram… É… Deixar eles vivo foi o maior castigo que você podia ter feito, Tenório… O maior! Que é pra ela aprender que homem, nessa vida, ela não vai ter outro igual!”, dirá o grileiro em seu devaneio.

Morte de Tenório

Longe dali, Alcides planejará a sua vingança. Então ocê me tráis essa zagaia aqui, que eu me embrenho por esses mato e só vortô pra cá c’a carcaça daquele infeliz nas costa! (…) O Trindade (Gabriel Sater) falô que num podia sê arma de fogo, nem faca… Então eu vô tê que pegá o infeliz na zagaia! Vô atravessa o infeliz e fincá ele no chão!”, finalizará o peão que fincará a zagaia (arpão/lança) no coração do pai de Guta (Julia Dalavia).

Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.