Novela das 21h

Segredo sombrio de Tenório é revelado em Pantanal: “Chifrudo!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 03/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Solano (Rafa Sieg) descobrirá que Tenório (Murilo Benício) foi traído por Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em um passado recente. “José Leôncio… Tadeu… Joventino… Como é mesmo o nome do outro? Ah, José Lucas… José Lucas. Mas ele qué primêro a Maria Bruaca… E o Arcides. Deve de tê botado chifre nele (Tenório)… Isso pôco importa… Nós vamos buscar, um por um, não vamos?”, relatará o matador de aluguel manuseando a sua arma. 

Atentado

Após esse fato, Velho do Rio (Osmar Prado) ficará apreensivo ao descobrir que Tenório (Murilo Benício) contratou um assassino (Solano/Rafa Sieg) para tirar a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira). Num é chegada a tua hora, José Lucas… Mais ocê precisa lutá, pra eles num te levá cum eles… Os Leôncio tão sob forte ameaça… É. Nunca teve disso por aqui, mas tão ameaçado..”finalizará a entidade após ‘ressuscitar’ o seu primeiro neto (José Lucas/Irandhir Santos) que foi baleado na noite anterior pelo jagunço (Solano) de Tenório.

Solano de Pantanal (Rafa Sieg)
Solano de Pantanal (Rafa Sieg)

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade