Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Sem segredo

Quem é o pai do Tadeu? Desvendamos o passado de Filó em Pantanal

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 04/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Após descobrir através do Velho do Rio (Osmar Prado) que Tadeu (Zé Loreto) não é filho biológico de José Leôncio (Marcos Palmeira)Juma (Alanis Guillen) fará um pacto de silêncio com a entidade. “E ocê num me abra a boca pra ninguém sobre esse assunto. Nem pro Joventino. A Filó tem sido uma grande companhêra pra ele (JL). Foi ela quem alumiô os caminho dele”, dirá o ser encantado sendo observado pela menina-onça. “Se o sinhô tá me pidîno eu num abro”, finalizará Juma cumprindo o seu trato.

Identidade do pai de Tadeu não será revelada em Pantanal  

A coluna apurou que a TV Globo gravou no início do mês passado a cena em que Filó (Dira Paes) revela para José Leôncio (Marcos Palmeira) que Tadeu (José Loreto) não é seu filho biológico. Lembrando que a identidade do pai do peão não foi mencionada na versão original do folhetim de Benedito Ruy Barbosa. E Bruno Luperi manterá esse mistério nesse remake que chega ao fim no próximo dia 07 de outubro. 

Tadeu (José Loreto) em Pantanal
Tadeu (José Loreto) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade