Que absurdo!

Morte de José Lucas será comemorada em Pantanal: “Menos um!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 03/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Após balear José Lucas (Irandhir Santos), Solano (Rafa Sieg) comemorará o feito ao lado de Tenório (Murilo Benício). Um que vinha a cavalo, sozinho… Tava na mira e eu atirei. Deve de sê um dos Leôncio… Que o sinhor me falô. Num era um peão qualquer, era um Leôncio. Mais agora num deve sê mais nada”, dirá o matador de aluguel mostrando o seu lado cruel.

Premonição 

Longe da li, o cavalo de Zé Lucas voltará sozinho para a fazenda dos Leôncio. É o cavalo do Zé Luca… Diacho… Que é que ocê tá fazêno aqui, hein? Cadê o meu irmão?”, questionará Tadeu (José Loreto) sendo surpreendido por Alcides (Juliano Cazarré). Bem que o Cramulhão disse.. Que a desgraça ia soprá por aqui antes do esperado”, finalizará o futuro marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) prevendo o pior. Vale salientar que José Lucas será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado) no decorrer do capítulo.

José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal
José Lucas (Irandhir Santos) na novela Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade