Dor na alma

Para desespero de Tenório, segredo de Marcelo é revelado em Pantanal: “Pesadelo!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 30/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Zuleica (Aline Borges) contará para Marcelo (Lucas Leto) que ele é fruto de um estupro que ela sofreu na juventude. Isso é uma história de muita dor e sofrimento”, dirá Guta (Julia Dalavia) acarinhando o amado. Isso é um pesadelo, isso sim! Um pesadelo que quanto mais eu tento acordar, mais eu me afundo nele… Eu sou o resultado desse pesadelo!”, bradará o jovem sendo observado pela filha de Tenório (Murilo Benício).

Isso tudo é muito chocante pra você, eu sei… Mas você não é a única vítima dessa história, pelo menos não a maior… De um pesadelo que só te afetou agora, já a sua mãe convive com isso há anos… Pensa em tudo o que ela teve que enfrentar… Sozinha”, finalizará a regatinha vendo o companheiro sofrer.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade