Exclusivo

Antes de morrer, Egídio abre a boca de sacola e revela para Eliana o seu maior segredo em cena importante de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/06/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Renascer, EGÍDIO (Vladimir Brichta) abrirá a BOCA de SACOLA e confessará para ELIANA (Sophie Charlotte) que ROUBOU o CACAU DA ROÇA de JOSÉ VENÂNCIO (Rodrigo Simas).

“Egídio abre a porta de um depósito abandonado onde seus homens descarregaram todo cacau que tiraram das roças de José Inocêncio. É um volume absurdo e um contraste entre o abandono de suas terras diante o zelo que Inocêncio tem com o seu cacau, que reluz aos olhos de Eliana como se fosse ouro. Egídio celebra o roubo: Oxente, minha Rainha… o teu cacau! E é só a primeira safra… de muitas! (…) E aquilo toma conta de Eliana de um jeito novo. Ela sente, pela primeira vez em sua vida, o que é o verdadeiro poder”, DESCREVE BRUNO LUPERI QUE SEGUE COM O SEU TEXTO.

“(…)  Enquanto isso a câmera explora em takes belos e sensuais de Egídio pegando Eliana loucamente sobre o cacau roubado numa cena ao melhor estilo Beleza Sul Americana. ELIANA CELEBRA O ROUBO: Não dá pra acreditar numa coisa dessas… Eu nunca pensei que ter esse cacau todo fosse fazer eu me sentir assim… tão… viva! Eu não quero o mundo inteiro aos meus pés… eu quero os Inocêncio!”, CONCLUI O DRAMATURGO EM SEU ROTEIRO.

FINAL INÉDITO: Vale salientar que ELIANA ficará RIQUÍSSIMA após EGÍDIO ser assassinado por MARIANA (Theresa Fonseca).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 12 DE JULHO DE RENASCER

Egídio e Mariana em Renascer
Egídio e Mariana em Renascer

Dona Patroa se deixa enganar por Egídio, que lhe oferece dinheiro e jura arrependimento. Sandra desconfia do pai, e aconselha a mãe a não usar o dinheiro de Egídio. Egídio provoca João Pedro e acaba levando uma surra do genro, conforme havia premeditado. Sandra passa mal, e Eliana a leva ao hospital. Dona Patroa acompanha Sandra ao hospital. João Pedro entra em desespero e sente-se culpado pela morte da bebê. Augusto avisa a João Pedro que o irmão não tem culpa pela morte da filha. Teca tem uma manifestação espiritual, sob os olhares assustados de Buba, Pastor Lívio e Ritinha.