Quem será?

Personagem misterioso desembarca no Pantanal para fazer Alcides sangrar até a morte

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 03/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Solano (Rafa Sieg) chega ao Pantanal como um homem simples, em busca de emprego. Seu primeiro contato é com Eugênio (Almir Sater), que fica com o alerta ligado ao conhecê-lo. O rapaz comenta que está em busca de emprego e que soube que um fazendeiro da região estaria em busca de peão. Ele se refere a Tenório (Murilo Benício)Vai à fazenda dele, consegue emprego como peão, mas é simplesmente para cumprir o protocolo combinado com o marido de Zuleica (Aline Borges)

Ele está ali como matador, contratado por Tenório para matar Alcides (Juliano Cazarré), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e os integrantes da família Leôncio. Vale salientar que o pilantra será o responsável pela morte de Roberto (Cauê Campos). (Mais detalhes aqui).

Roberto (Cauê Campos) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal
Roberto (Cauê Campos) e Solano (Rafa Sieg) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade