Exclusivo

Após descobrir o nome do filho de Sandra, Egídio faz João Pedro sangrar até a morte em cena decisiva de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao descobrir que Egídio PRETENDE matar João Pedro (Juan Paiva) com um tiro certeiro no coração.

“(EGÍDIO ENCARA DONA PATROA) Que vantagem eu ia tirá quando fui até lá, disposto a bancá a festa do meu bolso, com tudo do bom e do melhor?! Mas tua filha prifiriu se casá lá, no meio das quenga… mais aquele um…”, dirá o crápula que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Eu posso num dá um centavo por esse casamento, mas eu juro que inda vô pagá pra esse povo vim lhe bebê, João Pedro… (…) Oxente se num vô! (Que tinhoso! Dessa jura de morte)”, finalizará Egídio que FRACASSARÁ MAIS UMA VEZ.

*VALE SALIENTAR que a FILHA de SANDRA (Giullia Buscacio) se chamará MARIA SANTA (Duda Santos) em HOMENAGEM a primeira esposa de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

Sandra e João pedro em Renascer
Sandra e João pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.