Globo cogita adiar as gravações do The Voice Kids

Programa comandado por Márcio Garcia corre o risco de ser adiado para o segundo semestre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o surto de Coronavírus (COVID-19) continuar em uma crescente no País e em especial no Rio de Janeiro, onde são produzidos os programas de auditório da TV Globo, a empresa cogita adiar as gravações da sexta temporada do The Voice Kids que tem estreia prevista para o 18 de abril. 

As filmagens da atração estavam marcadas para o início de abril. Mas segundo fontes consultadas pela coluna, o cronograma de gravação deve ser alterado devido às restrições impostas pela prefeitura do Rio de Janeiro para conter o avanço da pandemia no estado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio Garcia será o novo apresentador do programa após a migração de André Marques para o No Limite que deve estrear em maio. “O Boninho me ligou para fazer o convite. Eu disse: ‘Caramba, deixa eu pensar um pouco’. Deu cinco minutos, eu liguei de volta e disse: ‘Vambora’. Estou super feliz e ansioso. Não vejo a hora de começar”, revelou Garcia em entrevista exclusiva a Fernanda Gentil no programa Se Joga da última semana. 

Além de um novo apresentador, Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos serão os novos jurados (técnicos) do reality musical. Como adiantamos com exclusividade, a Globo decidiu fechar os seus estúdios por tempo indeterminado a partir dessa semana para tentar conter o aumento de casos de Coronavírus (COVID-19) na Cidade Maravilhosa.

Leia o comunicado na íntegra divulgado pela emissora:

Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje , dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas. Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo. 

As novas medidas não impactam na programação da TV Globo.

Comunicação Globo
Rio de Janeiro, 23 de março de 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio