André Marques se tornou o maior comunicador da atualidade

O apresentador vem recebendo elogios da mídia especializada em relação ao seu desempenho no The Voice +

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil é um país que rotula muito as pessoas da TV e fora dela, também. Temos vários tipos expostos por aí. Um dos grandes exemplos disso é o multifacetado André Marques, que começou sua carreira na telinha como ator e depois seguiu a sua trajetória como repórter e apresentador. Mas o rótulo do ‘cara engraçado’, que ele foi tachado no período de Malhação, em que viveu o doce Mocotó, o acompanhou até recentemente.

Mas com um olhar clínico, de quem sabe de televisão como ninguém, Boninho enxergou um outro André Marques e o colocou como apresentador da segunda temporada do programa The Voice Kids, que antes, era apresentado por Tiago Leifert. Desse período em diante, o público enxergou André Marques como um comunicador, o que ele é de verdade. Nasceu para isso. Fica nítido no ar. Aquele personagem engraçado, existe em seu interior. Mas André evoluiu e é lindo de se ver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem uma citação do grande Nelson Mandela, que diz o seguinte: “Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria linguagem, você atinge seu coração”. E é desse jeito que André trabalha. Ele fala do jeito dele, com a verdade dele. Por isso se manteve no topo – e se mantém, o que é o mais difícil. Pois é de verdade!

E as pessoas sabem quem fala com o coração. Prova viva disso é a sua evolução no The Voice Kids, que em sua segunda temporada, que foi exibida em 2017, vimos um André emotivo no ar, já que era a sua estreia como apresentador de um programa que fugia de tudo o que ele tinha feito anteriormente. Agora, na edição dos mais vividos, no caso, o The Voice + (2021), André permanece emotivo, mas controla os seus sentimentos. E isso passa uma grande segurança para os veteranos que estão ali se apresentando.

André evoluiu muito como profissional. É nítido de se ver. Aquele cara que foi rotulado como o engraçado de Malhação, quebrou todas as barreiras  e se tornou um homem empreendedor, um comunicador, e acima de tudo, um artista único. Mas a essência daquele cara engraçado e amoroso, continua lá. Fica uma dica: olhe nos olhos dele, que você vai perceber o que eu disse. Ele fala com o olhar. Como dizem os grandes pensadores: “Os olhos são as janelas da alma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio