dennis carvalho

Paraíso Tropical: diretor guardou segredo a sete chaves e escondeu assassino de Taís até o último minuto: “Ninguém sabia”

Olavo estava por trás do crime

Publicado em 17/04/2024

Taís é vítima de assassinato em Paraíso Tropical e, somente no último capítulo, é revelado que Olavo (Wagner Moura) está por trás do crime. A identidade do assassino foi guardada a sete chaves pelo diretor Dennis Carvalho, que não revelou quem era o autor do crime nem mesmo para Alessandra Negrini.

“Foi uma surpresa pra mim também. Ninguém sabia que Taís iria morrer. E muito menos quem matou. Eu só soube no último dia de gravação”, disse a atriz ao GShow. Para Alessandra, as cenas em que Taís se passava por Paula foram marcantes.

Para mim, os melhores momentos da novela foram quando uma se passa pela outra até chegarmos ao final. Foi quando o trabalho ficou artisticamente muito desafiador e eu, apesar da exaustão, me diverti solucionando cada cena em que Taís ocupava o lugar da Paula”, analisou.

Mesmo com a morte de Taís, Alessandra continuou com um ritmo intenso de gravações. “Os últimos capítulos de Paraíso Tropical pararam o pais. Ainda acontecia isso, acredita? E estou surpresa com a repercussão da reprise da novela. Novelão, né!? Muito bom, muito orgulho ter feito esse trabalho”, disse. E completou: “Não foi nada fácil, nada mesmo, mas se a gente tem a vocação e o oficio chama, a gente vai e dá um jeito. Foi o que eu fiz”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade