paulo vilhena

Por onde anda o ator que fez Fred em Paraíso Tropical? Saiba o que aconteceu

Ator expandiu seus horizontes profissionais

Publicado em 13/04/2024

Paulo Vilhena é destaque na reexibição de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo. O ator desempenhou o papel de Fred, cujo relacionamento com Camila (Patrícia Werneck) é marcado por turbulências ao longo da trama. Após a novela, ele continuou sua carreira de ator, mas também expandiu seus horizontes profissionais.

Ele embarcou na jornada empreendedora, assumiu os vocais de uma banda como cantor e até se aventurou como participante do programa No Limite, embora tenha optado por deixar o programa posteriormente.

Paulo Vilhena será o João Inácio em O Sétimo Guardião (Divulgação/ TV Globo)

Morde & Assopra (2011), Império (2014) e Pega Pega (2017) e séries como A Teia (2014) e Treze Dias Longe do Sol (2018). Seu último papel em novelas da Globo foi em Segundo Sol (2018).

Depois, esteve no elenco de filmes, investiu em publicidade em suas redes sociais e virou vocalista de uma banda, a Vellotrollers. Em 2023, foi anunciado como um dos participantes do reality de sobrevivência No Limite.

O ator Paulo Vilhena
O ator Paulo Vilhena

Mas sua trajetória no programa acabou no quarto episódio. Ele salvou Fulý, seu colega de jogo, da eliminação teve a chance de voltar ao programa mas acabou desistindo do reality. “A minha decisão foi tomada de acordo com a minha intuição e coração. Eu não desisti, eu não aceitei a oferta de uma oportunidade”, disse ele na época.

O ator é casado com Maria Luiza Silveira e a filha do casal, Manoela, nasceu em 15 de agosto de 2023. De lá pra cá, o ator se dedica à família e a seus compromissos fora da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade