Gabriela Moreyra entra em Salve-se Quem Puder para conquistar o coração de Renzo

Segunda temporada da novela de Daniel Ortiz estreia no próximo dia 17 de maio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder a partir de 17 de maio terá personagens novos. Primeira novela que retomou as gravações nos Estúdios Globo em agosto do ano passado, ‘Salve-se’ será a única produção no ar com capítulos inéditos.

Entre as novidades, a chegada na história da bela Aurora, personagem de Gabriela Moreyra. Aurora é sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira) e irá morar com a tia na casa de Dominique (Guilhermina Guinle), que não gosta nada da ‘invasão’ em sua propriedade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aurora é uma estudante, que sonha com a carreira diplomática e se dedica em tempo integral aos estudos para prestar o concorrido concurso para o Instituto Rio Branco. Mas Dominique não dará trégua. Além de duvidar da capacidade da jovem, a vilã não gosta da aproximação de Aurora e Renzo (Rafael Cardoso), que são confidentes.

Como a coluna adora dar um spoiler, a personagem de Gabriela Moreyra terminará a trama de Daniel Ortiz, ao lado de Renzo (Rafael Cardoso), já que Alexia (Deborah Secco) se casará com Zezinho (João  Baldasserini) no último capítulo. Esses finais já foram gravados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio