Último capítulo

Rafael Cardoso fala sobre o final de Renzo em Salve-se Quem Puder: “Vai ficar feliz”

O astro comenta as referências para a criação do personagem

Publicado em 16/07/2021

Responsável por viver o Renzo de Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (16), Rafael Cardoso participou do Mais Você para falar sobre a produção e o personagem.

Questionado sobre a maior inspiração para fazer o papel, o astro citou o Robin Hood como uma delas. “Tem até uma cena da novela dele jogando dinheiro para a comunidade. Aí me veio o Robin Hood, que roubava dos ricos para dar para os pobres. E várias outras referências. Eu pego, jogo dentro de um caldeirão e tento trazer o que vejo dele, da história do personagem”, explicou o astro.

O famoso elogiou Deborah Secco, que interpretou Alexia, par romântico de Renzo. “A Deborah é uma gênia, muito boa. Era difícil muitas vezes de segurar o riso. E quando mudou para Josimara então… O clima como um todo nas gravações era muito divertido”, garantiu o artista.

Com relação ao final da obra, Rafael desconversou. “Sem spoilers, não dá pra falar. O casamento da Alexia com o Zezinho (João Baldasserini) não sei se vai acontecer, mas sei que Renzo vai ficar feliz. Só posso dizer isso. Tem surpresa aí ainda. É só aguardar”, concluiu Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade