Último Capítulo de Salve-se Quem Puder

Protagonistas revelam bastidores da novela em uma live

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salve-se Quem Puder chega ao fim hoje (16), emocionando e surpreendendo a todos.

Primeiro, porque a novela termina com os mistérios dos triângulos amorosos das protagonistas e não com vilões. Inclusive, a situação dos antagonistas já foi resolvida no meio desta semana. Isso deixa claro que o autor Daniel Ortiz acertou em cheio, em escrever uma novela dinâmica, com aventuras, mas dando prioridade ao amor, principalmente no momento de pandemia que vivemos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, vamos a detalhes do final que todos querem saber.

Luna (Juliana Paiva) decidirá com quem vai ficar, dentro do aeroporto. Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas), a convidaram para viajar com eles. Claro, que cada um para um país. A fisioterapeuta decidida, corre até o aeroporto atrás de seu escolhido. Mas, teremos uma surpresa aí. A participação de Marina Ximenez, que deixará Luna encanada, achando que a personagem dela pode ficar com Téo. E pode, caso a filha de Helena (Flávia Alessandra) escolher Alejandro, o que é o mais improvável.

Kyra (Vitória Strada) está mais confusa que a amiga. Também depois de receber girassóis de Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso), no mesmo dia, quem não ficaria? Até Júlia (Sophia Abrahão) se meterá no destino da ex babá, exigindo uma definição dela. Elas irão discutir feio, mas depois a filha de Agnes (Carolina Kasting) abraça sua rival, pega um táxi e vai em direção ao seu escolhido.

Ao que tudo indica, será Alan, mas a torcida de Juliana Paiva e Deborah Secco é que ela termine com Rafael. Foi isso que as atrizes disseram  numa live das protagonistas com o autor Daniel Ortiz , com a participação de outros atores, como Grace Gianoukas e Murilo Rosa.

Aliás, nessa live, eles comentaram que Deborah Secco foi convidada para fazer esta novela quando estava internada num hospital em São Paulo, para se tratar de uma alergia forte. A mãe de Maria Flor também disse que é festeira e pretende fazer uma festa com todos os profissionais de Salve-se Quem Puder, quando acabar a pandemia. No papo, o autor Daniel Ortiz disse também que convidará a atriz e sua filha para trabalharem juntas numa novela. Nesta trama, a criança fez apenas uma pequena participação.

As protagonistas disseram que Grace Gianoukas era quem realmente cuidava de Filipa. Inclusive revelaram, que no início eram três galinhas, Filipa, Juliana e Raquel, se revezavam para não estressar as aves . Quando voltaram para gravar a segunda parte da novela, só ficaram duas galinhas .

Quer saber mais sobre o final de Salve-se Quem Puder? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio