Final inédito de Tancinha e Beto deve ser exibido na íntegra pelo Se Joga

Casal Betancinha deve ter o seu final feliz revelado ao público pelo programa comandado por Fernanda Gentil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corre nos bastidores da Globo de que a cena inédita em que Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Marina Ximenes) se casam e vivem felizes para sempre em Haja Coração deve ser exibida na íntegra pela Se Joga (sem data confirmada).

Vale ressaltar que Daniel Ortiz escreveu um novo desfecho para os personagens após receber vários pedidos de fãs que torciam pelo casal Betancinha. O final alternativo foi gravado em uma praia no Rio de Janeiro durante a pandemia. Mas ficou de fora da edição especial, já que a alta cúpula da Globo achou melhor manter o desfecho original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para não desagradar os fãs de Tancinha e Beto, o programa Se Joga passará a cena inédita que ficou de fora da edição especial de Haja Coração. Vale ressaltar que essa notícia em questão segue sob sigilo nos bastidores da atração comandada por Fernanda Gentil.

Em suas redes sociais, João Baldasserini lamentou o desfecho ter sido descartado da edição especial de Haja Coração. Mas agradeceu ao autor da trama pela oportunidade. “Estive afastado do celular por uns dias, mas agora retomando as atividades por aqui, não poderia deixar de postar esse momento especial que foi gravar o final betancinha. Nos casamos sim, dissemos sim um para o outro. Não foi ao ar, mas betancinha rolou. Obrigado @danielortizautor por propor esse final, por tentar mudar o desfecho dessa história e por me proporcionar viver esse momento depois de 5 anos que a novela havia ido ao ar. Obrigado minha parceira @marixioficial , é sempre muito bom estar perto de vc, poder conversar e dividir cenas ao teu lado. Meu sentimento é de gratidão a todos os envolvidos nessa sequencia q foi emocionante de fazer”, escreveu João em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio