reta final

Atriz entra em Paraíso Tropical para causar grande reviravolta na vida de Mateus

Mariana Ximenes se apaixona pelo rapaz

Publicado em 24/04/2024

A exibição de Paraíso Tropical está em sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. E Mariana Ximenes surge na trama na pele de Sônia, uma personagem que conquista o coração de Mateus (Gustavo Leão). Apaixonados, os dois terminam a trama juntos e felizes.

Depois de terminar seu casamento com Fred (Paulo Vilhena), Camila (Patrícia Werneck) decide reatar com Mateus, por quem sempre foi apaixonada. Mas a relação dos dois não dura muito tempo. Isso porque o filho de Lúcia (Gloria Pires) logo se dá conta que ela gosta mesmo é do marido e os dois terminam.

Solteiro de novo, Mateus fica cara a cara com Sônia no albergue. Os dois se apaixonam logo de cara e o clima de romance se instaura no ar. “Eu acho que eu vou gostar muito daqui!”, comenta a personagem de Mariana Ximenes.

Algum tempo depois, Mateus e Sônia são vistos desfrutando de um momento descontraído na praia. A química entre os dois é instantânea, e não demora muito para trocarem beijos apaixonados. No último capítulo da novela, o novo casal aparece curtindo a companhia um do outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade