Faustão não será substituído em seu Domingão

O preenchimento da grade dominical deve ser feito de forma diferente do que tem sido ventilado na imprensa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o anúncio do fim do Domingão do Faustão após 32 anos no ar pegou todos de surpresa. Seu apresentador, Fausto Silva, não será substituído nas tardes de domingo da TV Globo, diferente do que foi ventilado durante a semana pela imprensa. 

Segundo um executivo do alto escalão da emissora dos Marinho, que se reuniu com anunciantes remotamente, o Domingão do Faustão será extinto. Para suprir seu tempo na grade, a programação que já está no ar será ampliada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos programas de temporada como The Voice (Kids e +), Tamanho Família e o retorno do PopStar, comandado por Fernanda Lima, que serão distribuídos na programação. Segundo esse executivo, seria um desrespeito com o comunicador Fausto Silva, que segundo ele, será insubstituível. Assim como foi com Chacrinha.

Depois de passagens por diversas emissoras, inclusive a própria Globo entre os anos 1960 e 1970, Chacrinha comandou com grande sucesso o Cassino do Chacrinha nas tardes de sábado, entre 1982 e 1988. Com sua morte, a faixa perdeu programas de auditório de forma fixa até 2000, quando estreou o Caldeirão do Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio