Primogênito

Filho de Chacrinha, Jorge Barbosa morre aos 72 anos

Primogênito estava internado devido complicações da Covid-19

Publicado em 03/09/2020

Filho mais velho do apresentador Chacrinha, Jorge Barbosa morreu na tarde desta quarta-feira (02), aos 72 anos. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro devido complicações da Covid-19.

“Ele já tinha saído do CTI, mas voltou a ser internado. Ele estava com coronavírus e tinha também uma trombose”, disse Leleco Barbosa, ao confirmar a morte do irmão. “Minha mãe vai completar 100 anos no próximo dia 17. Vai ser um aniversário difícil”, completou, referindo-se a Florinda Barbosa.

Jorge Barbosa deixa três filhos. Outro filho de Chacrinha, José Renato, faleceu em 2014, em decorrência de complicações respiratórias e cardíacas, tornando Leleco o único herdeiro vivo do apresentador.

Dandynha Barbosa, filha de Leleco e sobrinha de Jorge, se despediu do tio em publicações no Stories do Instagram. “Tio, não encontro palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento tão difícil. Difícil de acreditar. Descansa em paz! Te amamos para sempre, nosso Barbosão! Você estará para sempre conosco”, escreveu ela em um dos posts.

Dandynha Barbosa
Dandynha Barbosa se despede do tio Jorge com publicação em família Foto ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade