Fora da Globo, Faustão deve retornar à Band, diz colunista

O canal da família Saad deu projeção nacional para o comunicador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva não aceitou a ideia de comandar um programa nas noites de quinta-feira na TV Globo e resolveu encerrar o contrato que possui no canal. O vínculo empregatício do apresentador do Domingão do Faustão vai até dezembro deste ano.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, após deixar a platinada, o artista deve retornar à Band, emissora que lhe deu projeção nacional ao famoso na época que ele comandava o Perdidos na Noite, que entre 1986 e 1988 foi transmitido pelo canal da família Saad.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faustão deve ter carta branca no veículo de comunicação, podendo escolher o horário que quiser. A ideia é que exista uma parceria na qual o artista fique com uma parte dos lucros da atração, algo que já acontece por exemplo com Ratinho no SBT.

Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, é amigo próximo de Fausto. Ao Notícias da TV, o comunicador se pronunciou sobre a sua saída da Globo. “Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, brincou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio