Projetos

Globo toma decisão sobre atração que vai substituir Domingão do Faustão

Rede carioca mantinha dominical no ar desde 1989

Publicado em 25/01/2021

A Globo chocou o mercado, nesta segunda-feira (25), ao revelar que o programa Domingão do Faustão será descontinuado, por conta da não renovação de contrato com Fausto Silva. Após esse susto inicial, a emissora já indicou que medidas estão sendo tomadas já.

A ideia é de que, em 2022, já haja, ao menos, uma atração capaz de ocupar com sustância o horário que é destino a Faustão, no início de noite dos domingos. Em nota enviada ao colunista Maurício Stycer, do UOL., a rede já tem em sua perspectiva os próximos passos.

“Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação”, avisa, no comunicado.

Fausto Silva, ainda, apresentador da Globo
Fausto Silva ainda apresentador da Globo ReproduçãoGlobo

Vale lembrar que a Globo tem o Domingão do Faustão, como seu grande programa de auditório, desde março de 1989, quando Faustão chegou à rede carioca com o apoio do, então, diretor-geral, Boni, para concorrer com o apresentador Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade