
A Globo chocou o mercado, nesta segunda-feira (25), ao revelar que o programa Domingão do Faustão será descontinuado, por conta da não renovação de contrato com Fausto Silva. Após esse susto inicial, a emissora já indicou que medidas estão sendo tomadas já.
Veja também:
- Terra e Paixão: Hélio se indigna com nova falcatrua de Agatha e se volta contra a mãe: "Como você pode?"
- A Gata: Augusto planeja anular casamento de Esmeralda e Paulo: "Não vai ter nenhum valor"
- Fuzuê: Desmascarado por Cláudio, Gilmar revela por que estava intervindo em caça ao tesouro: "Verdadeiro dono"
A ideia é de que, em 2022, já haja, ao menos, uma atração capaz de ocupar com sustância o horário que é destino a Faustão, no início de noite dos domingos. Em nota enviada ao colunista Maurício Stycer, do UOL., a rede já tem em sua perspectiva os próximos passos.
“Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação”, avisa, no comunicado.

Vale lembrar que a Globo tem o Domingão do Faustão, como seu grande programa de auditório, desde março de 1989, quando Faustão chegou à rede carioca com o apoio do, então, diretor-geral, Boni, para concorrer com o apresentador Silvio Santos.