
O apresentador Fausto Silva está de férias na TV Globo, mas a emissora já definiu uma data para ele voltar a gravar o programa Domingão do Faustão. Porém, uma notícia acabou surpreendendo o público na manhã desta segunda-feira (25).
Veja também:
- Taís revela para personagem que está grávida do falecido marido de Lara
- Em Mulheres Apaixonadas, Sérgio faz a fila andar e anuncia decisão que deixa Heloísa transtornada: "Nunca mais"
- Após sair da prisão, Aline muda de vida e crava o punhal no coração de Antônio em Terra e Paixão: "A hora da vingança!"
A princípio, há alguns meses haviam surgido os boatos de que Fausto Silva iria deixar a emissora, mas o diretor Boninho chegou negar a informação. Por outro lado, ela foi confirmada agora pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo.
Em suma, após mais de 32 anos no ar, o Domingão do Faustão sairá do ar em dezembro, quando o apresentador também deixa a emissora. Ainda segundo o colunista, Fausto Silva tomou a decisão sobre sua saída neste fim de semana, mesmo com o programa sendo líder na audiência.
Por outro lado, ele retoma as gravações da atração no próximo dia 5 e o Domingão segue normalmente no ar até dezembro.